YU-GI-HO RPG ULTIMATE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» os vecendores
Deuses Egipicios EmptyDom Jun 16, 2013 2:11 pm por kikio12

» kero ser cavaleiro
Deuses Egipicios EmptySeg Jul 18, 2011 9:36 am por Joey

» Signatarios e Signatarios das trevas
Deuses Egipicios EmptyTer Jun 28, 2011 10:08 pm por Lancelot

» Lancelot XAstaroth
Deuses Egipicios EmptyQui Jun 23, 2011 7:55 pm por Lancelot

» Gira,Gira e Gira
Deuses Egipicios EmptyQui Jun 23, 2011 9:52 am por Astaroth

» Lancelot X Jimmy Phosphos
Deuses Egipicios EmptyQui Jun 23, 2011 9:50 am por Astaroth

» Equipamentos
Deuses Egipicios EmptySeg Jun 20, 2011 4:39 pm por Lancelot

» Ficha Lancelot
Deuses Egipicios EmptySeg Jun 20, 2011 4:29 pm por Lancelot

» Consesionaria
Deuses Egipicios EmptyDom Jun 19, 2011 7:28 pm por Joey


Deuses Egipicios

Ir para baixo

Deuses Egipicios Empty Deuses Egipicios

Mensagem  Astaroth Sex maio 20, 2011 5:39 pm

Poste aki como conseguiu uma dos deuses egipicios

Nome
Como conseguiu:min40linhas
Astaroth
Astaroth
Procurado 4
Procurado 4

Mensagens : 364
Pontos de Duelista : 47632
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : QG da sociedade da luz

Ficha do duelista
Yens: 790
Energia:
Deuses Egipicios Left_bar_bleue4000/4000Deuses Egipicios Empty_bar_bleue  (4000/4000)
exp:
Deuses Egipicios Left_bar_bleue145/300Deuses Egipicios Empty_bar_bleue  (145/300)

https://yugirpgultimate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses Egipicios Empty Re: Deuses Egipicios

Mensagem  Astaroth Sex Jun 03, 2011 8:00 am

A Procura de Slifer

Estava correndo com meu D-Runner então um cara começou a me encher o saco(de verdade)dizendo que eu nem sabia correr direito então eu chamei-o para correr sem duelar só correr após eu vencer ele deu uma risada e me chamou para duelar eu meio encafifado com a atitude dele aceitei então começamos a correr
Duelo:
Meu turno
Eu coloco Violet Witch na posição de atake (1100)e coloco uma carta virada para baixo.
Turno Dele
Ele coloca uma carta virada para baixo e emcerra.
Meu Turno
Eu ataco ele diretamente e em resposta ele ativa a carta armadilha crime and punishent.Ele destroi meu monstro e ainda consegue invocar specialmente da mão ao campo um monstro level quatro e o monstro q ele invocou foi o agent of hatred na posição de defesa eu posso ativar o efeito da black garden e colco um token rose monster no meu campo e ativo o efeito da black wisht e colco phoenix amaryllis do deck a minha mão então quando a fase de batalha termina ele recupera seus pontos de vida pelo efeito do monstro dele.Então eu invoco phoenix seed e um token rose monster é colocado no campo dele e e ativo a carta magica rose flame q reduz em 500 os ponstos de vida do oponente para cada special summon q é invocado.
Vez do Oponente.
Ele ativa a carta magica mind monster e fala o nome do meu black rose dragon então eu levo a metade dos ponstos de vida do monstro q ele escolheu no meu extra deck.
Minha vez
Eu puxo " Curse of Rose ". Eu ativo o efeito de " Semente Phoenixian ", tributando ele para invocar" Phoenixian Cluster Amaryllis "da sua mão. (2200 ATK, reduzido a 1100 devido a Magia de Campo) A " Rosa Token "é convocado para a para o lado do campo do oponente, levando-o a tomar 500 de dano de" Rose Flame ". (oponente: 3000 Pontos de Vida) Eu ataco o novo token com Rose " Phoenixian Cluster Amaryllis ". (oponente: 2700 Pontos de Vida) (No anime um Token Rosa não pode ser destruída em batalha). " Phoenixian Cluster Amaryllis "vai para o cemitério depois de atacar, e o oponente perde mais 800 pontos de vida de seu efeito. (oponente: 1900) A Batalha de Fase termina, e o oponente ganha 300 pontos de vida de " agente do Ódio ". (oponente: 2200) eu termino seu turno, e " Phoenixian Cluster Amaryllis "é Special Summoned para o seu lado do campo na posição de defesa . Um terço Rose Token é convocado para o lado Koda do campo, levando-o a tomar 500 de dano de " Rose Flame ". (oponente: 1700)
Vez do oponente:
O OPONENTE TRIBUTA TODOS os seus " Rose Tokens "para invocar" Profiler Mad ". (2600 ATK) A " Rosa Token "é convocado para o meu lado do campo. monstro efeito Isto lhe permite descartar um card de sua mão para remover uma placa do mesmo tipo de jogo . Assim, ele descarta " Atualizar "para remover" Black Garden "do jogo, e descarta" Mente sobre o Ar "remover" Phoenixian Cluster Amaryllis "do jogo. O oponente em seguida, me ataca de " Rose Token "com" Mad Profiler ". (Akiza: 1000) Ele então equipa " Mad Profiler "com" Destruição de Seguros "e" Lei de Proteção de Luz ".
Minha Vez
Eu puxo.E invoco " Twilight Rose Knight ". (1000 ATK) Eu sintoniza-lo e seus 2 " Rose Tokens "para Synchro Summon " Black Rose Dragon ". Eu então remove " Phoenixian Seed "do jogo para reduzir o ATK de" Mad Profiler "para 0. O oponente ativa o efeito de " Lei de Proteção de Luz "destruir" Black Rose Dragon ". Akiza ativa " Curse of Rose "infligir danos a Koda. (ponente: Pontos de Vida 0)

Então depois de ele perder ele me entrega seu slifer então um cara com mascara pega sua espada e o mata.
Eu pego minha moto e meto o pé.
Astaroth
Astaroth
Procurado 4
Procurado 4

Mensagens : 364
Pontos de Duelista : 47632
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : QG da sociedade da luz

Ficha do duelista
Yens: 790
Energia:
Deuses Egipicios Left_bar_bleue4000/4000Deuses Egipicios Empty_bar_bleue  (4000/4000)
exp:
Deuses Egipicios Left_bar_bleue145/300Deuses Egipicios Empty_bar_bleue  (145/300)

https://yugirpgultimate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos